Estreou na passada 3a feira, no Casino Lisboa. Estive lá! :)
Ainda tinha bem presente o espectáculo de tango, que assisti nos últimos dias das férias em BsAs, o que me permitia ser mais crítico e de alguma forma mais exigente em relação a este...
Não fiquei nada desiludido, pelo contrário! Este "Forever Tango" foi apresentado como uma suite de tangos (música, canto e dança), dez bailarinos e um cantor (Carlos Morel, não, não era o Gardel eheh) entram e saem do palco protagonizando situações, frequentemente intimistas (sublimando o drama, cultura e modo de vida de toda uma nação), tendo por cenário uma orquestra com violinos, violas, violoncelo, piano, teclas e baixo que fazem conjunto com bandonéons (o instrumento típico do Tango que deriva da concertina).
Tudo isto no belo anfiteatro do Casino Lisboa, à média luz e com um guarda-roupa a condizer.
Muito bom!
Recomenda-se :).

Recent Comments