Mage's Corner

Uma colecção de prazeres...

Mage's Links

  • Livro de Reclamações
  • Boa Cama, Boa Mesa
  • Chefes de Cozinha
  • Fumaças
  • Os 5 às 8
  • Cinema 2000
  • SOUND + VISION
  • La Vie En Prose
  • myguide.pt
  • lifecooler
  • Mago em Timor

StatCounter

Rio

  • Dsc00118

Foz Iguaçú

  • Dsc00237

Iguazu

  • Dsc00208

El Calafate

  • Dsc00275

Glaciar Perito Moreno

  • Dsc00421

Cruzeiro Glaciares

  • Dsc00390

Ushuaia (aviao)

  • Dsc00450

Ushuaia

  • Dsc00462

Ushuaia (cruzeiro)

  • Dsc00545

Ushuaia(parque)

  • Dsc00607

Forever Tango

FtangoEstreou na passada 3a feira, no Casino Lisboa. Estive lá! :)

Ainda tinha bem presente o espectáculo de tango, que assisti nos últimos dias das férias em BsAs, o que me permitia ser mais crítico e de alguma forma mais exigente em relação a este...

Não fiquei nada desiludido, pelo contrário! Este "Forever Tango" foi apresentado como uma suite de tangos (música, canto e dança), dez bailarinos e um cantor (Carlos Morel, não, não era o Gardel eheh) entram e saem do palco protagonizando situações, frequentemente intimistas (sublimando o drama, cultura e modo de vida de toda uma nação), tendo por cenário uma orquestra com violinos, violas, violoncelo, piano, teclas e baixo que fazem conjunto com bandonéons (o instrumento típico do Tango que deriva da concertina).

Tudo isto no belo anfiteatro do Casino Lisboa, à média luz e com um guarda-roupa a condizer.

Muito bom!

Recomenda-se :).

May 04, 2006 | Permalink | Comments (0)

Regata 150 anos ANL

Pois é! Domingo passado houve uma bela de uma regata! :). Ficámos em 11º (num total de 100 embarcações)...not bad, mas longe das nossas performances habituais eheh ;).

Partimos mal...fomos os últimos a cruzar a linha de partida, depois a recuperação foi espectacular!!

O máximo!

Vejam as fotos.

May 02, 2006 | Permalink | Comments (0)

Casa da Dízima

Mais uma bela experiência gastronómica que vivi na passada 6a feira. Sem dúvida um restaurante para se posicionar no meu top5 :). Para além do ambiente acolhedor que o espaço proporciona, a excelente qualidade da comida e o serviço não ficou nada atrás, descontraído, agradável e profissional.

Carta de vinhos, uma das melhores que já vi. Não tanto pelo número de vinhos listados (que também é considerável) mas essencialmente pela sua organização e classificação. Todo o serviço de vinhos é igualmente excelente, já para não falar no elevado número de vinhos, nos quais se incluem muitos topos de gama, que podem ser servidos a copo. Para isto não é alheio o facto de possuirem uma máquina de vácuo que permite uma maior conservação das garrafas abertas. O investimento nesta máquina só por si já justifica a sensibilidade/orientação que este restaurante possui para esta temática.

Excelente!

Mas vejam o site (com uma bela música de fundo, da Lisa Ekdahl).

May 01, 2006 | Permalink | Comments (3)

»

Recent Comments

  • Alexandra on Livro de Reclamações
  • Isabel on Casa da Dízima
  • Alexandra on Casa da Dízima
  • Mago on Casa da Dízima
  • Alexandra on Pinhanços
  • Mago on Uffff
  • Isabel on Uffff
  • Isabel on Uffff
  • Mafalda on Uffff
  • Mago on Georges Duboeuf Chardonnay Reserve 2004

Archives

  • May 2006
  • April 2006
  • March 2006
  • February 2006
  • August 2005
  • April 2005

My Online Status

  • MSN Messenger: jomagofa@mail.telepac.pt

Notificações

  • Alertas MSN Messenger
    MSN Alerts